[FUG-BR] Duvida sobre proxy no FreeBSD

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Terça Junho 16 23:44:47 BRT 2009

Galera,

Ainda estou com uma dúvida em montar um proxy entre FreeBSD propriamente dito
e o pfsense. justamente pq no freebsd eu tenho maiores ferramentas.

Por exemplo, gostaria de criar perfis de acesso a site e bloqueio por grupo
eu nao vi esta opção isso no pfsense. Digamos assim

grupos -
-gerencia
-financeiro
-contabilidade

o gerencia tem acesso total, financeiro somente a determinados site e
contabilidade
a poucos sites..

Agora, para eu usar o FreeBSD, preciso fazer essas configurações e uma delas é
autenticar no Active Diretory, este how-to

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2008-06/msg00586.html

fala justamente sobre o squid autenticado no Active diretory, o autor
comentou no final comentou sob a
possibilidade de autenticar via usando grupos e não usuários porem nao
mencionou mais
alguem usa essa opção e tambem como eu faço para integrar ao squid ?

Obrigado

Thiago Gomes