[FUG-BR] Como utilizar o histórico da lista

Ricardo Souza ricardo.souza em ti.cmtsp.com.br
Quarta Junho 17 15:43:36 BRT 2009

Quem está torrando na lista é vc cara.
Eu dei uma SUGESTÃO para o cara e vc já veio falando em abrir outro topic e
isso e aquilo.
Concordo q se o assunto de analisar o log do firewall tivesse rendido, ai
sim caberia um comentario como o seu.
Mais o cara só respondeu o email com a SUGESTÂO que eu dei.

E já que nao é cacique... deixe este papel para quem o faça com competencia
e bom senso.