[FUG-BR] RES: NTP no FreeBSD virtualizado

Quarta Junho 17 22:19:09 BRT 2009

Aqui eu resolvi este problema, que passou a dar com Windows 2003 tambem assim:

No client vmware-tools nos hosts virtualizados, mandei acertar a hora com o host.
No host configurei os servidores ntp do nic.br(a.nic.br, b.nic.br, c.nic.br).

O que ocorria comigo era que os DC perdiam tickets kerberos pois o gap de hora estava grande entre alguns member Server e os DC.