[FUG-BR] RES: NTP no FreeBSD virtualizado

Ari Arantes Filho ari em dd.com.br
Quinta Junho 18 10:28:29 BRT 2009

Além disso também, os hardware reconhecidos melhoraram bastante. Não são
somente os servidores de grife que podem ter ESX 4 agora. Montei p/ testes
numa placa mãe intel com quad core e tudo foi reconhecido. Na versão 3.5,
também era instalado, mas a rede não funcionava, não era encontrada.
Também achei que ficou mais rápido nos servidores que migrei.

[]s,

Ari