[FUG-BR] RES: RES: RES: NTP no FreeBSD virtualizado

Quinta Junho 18 13:45:57 BRT 2009

SAS pode ser considerado como o sucessor do SATA:

http://en.wikipedia.org/wiki/Serial_Attached_SCSI

é meio antigo mas serve como base também:
http://www.wwpi.com/index.php?option=com_content&task=view&id=983&Itemid=44
http://pt.wikipedia.org/wiki/Serial_ATA

Quando testei o 3.5 em um desktop Dell qualquer, ele não encontrou os discos SATAe abortou a instalação.

Não tive mais curiosidade de testar em servidores simples com SATA ou desktops, mesmo que funcione não sei se para produção a performance seria bacana.

Tenho ele rodando em alguns servidores mais antigos com SCSI 320 e dá para notar, versus um mais novo com SAS, que a demora para instalar a mesma versão de Windows é bem maior, provavelmente devido ao I/O de disco!