[FUG-BR] Programa coordenada

Nilson nilson em forge.com.br
Sábado Junho 20 15:50:24 BRT 2009

Faltou um offtopic aí pq isso não é pergunta de FreeBSD, mas
de GIS (Geoprocessamento).

Eu vi um software do jeito que vc quer, no projeto brasileiro i3geo.
Não me lembro o nome dele. Outra alternativa é dar uma
olhada no GRASS. Com certeza é possível fazer isso com ele,
mas na primeira olhada as pessoas nao sabem nem onde começa
muito menos onde termina o GRASS, é bastante complexo.

Com essas 2 ideias vc deve conseguir transformar sua coordenada,
mas se o teu problema é converter um "lote" de coordenadas, de
um shape para um outro datum, então sugiro que vc faça um script
pra isso, ou mesmo utilize algum software q te permita converter
o shape inteiro.

[]s
Nilson

[]s