[FUG-BR] OpenVPN + pfSense

Jean Carlos Coelho jean.listas em gmail.com
Segunda Junho 22 14:24:21 BRT 2009

Bom dia senhores!

     Tenho uma solução vpn com o OpenVPN no pfSense 1.1.2 porém gostaria
de saber dos mestres se existe alguma ferramenta para criação de chaves
para novos clientes deste serviço de forma automatizada (seja via
interface web ou texto), ou terei de usar o velho recurso do CA -newcert
cliente ? (ainda estou gerando minhas chaves em um servidor linux ao
qual usei o ssl para gerar todos os certificados para este serviço).

     Agradeço qualquer sugestão!!

Abraços!