[FUG-BR] MiniPC para montar Firewall FreeBSD

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Segunda Junho 22 18:12:19 BRT 2009

On Mon, 22 Jun 2009 17:53:31 -0300
Cleyton Bertolim <cbertolim em gmail.com> wrote:

> Boa tarde pessoal!
>
> Estou procurando na net algum MiniPC ou algo parecido, pois estou
> querendo montar alguns firewall´s com o FreeBSD nesse tipo de
> equipamento. Tipo, para dar uma personalizada no serviço.
> Alguém da lista já utilizou ou utiliza algum desses equipamentos com o
> FreeBSD e pode dizer algo sobre?

Alix ou Soekris, já viu estes ?

nunca comprei pelo preço, mas a 5501-70 da Soekris é sonho de consumo. ainda crio coragem e peço uma :)

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be

A: Because it messes up the order in which people normally read text.