[FUG-BR] duvida com IPFW

Leandro F Silva fsilvaleandro em gmail.com
Terça Junho 23 11:19:54 BRT 2009

Opa..

Cara acredito que não deva ter como apagar a não ser pelo número da regra,
imagine que você podesse deletar pelo regra total. Como o sistem iria saber
qual das regras repetidas você gostaria de apagar.. O mais provável seria
apagar todas ...

Pela definição o comando delete aceita somente numeros. " ipfw [-q] {delete
| zero | resetlog} [set] [number ...] "

Uma forma para você fazer isso é encontrar a regra deseja,obter o numero
dela através de pipes, seds e companhia, dai então você deleta \o/ ...
Mesmo assim você vai ver que não é tão simples..

* Porém muita atenção para não apagar regra errada ..

A melhor coisa a se fazer é rever as regras do 0 =P ..

flw!!