[FUG-BR] RES: Modelagem

Ronan Lucio listas em tiper.com.br
Terça Junho 23 14:21:32 BRT 2009

Patrick,

Show de bola eim!

Uma outra coisa que eu acho legal em determinadas situações,
principalmente quando precisamos de um detalhamento técnico maior, é
utilizar Diagrama de Classes, onde cada host corresponde a uma classe,
com seus atributos (detalhes) e operações (serviços).

O Diagrama de Classe eu acho mais interessante para ser utilizado com a
equipe técnica, mas nesse momento estou precisando me "comunicar" com a
diretoria, algo mais a estilo Gliffy mesmo.

[]s
Ronan