[FUG-BR] [OT] CMS

Quarta Junho 24 09:42:40 BRT 2009

Marcus Lahr escreveu:
>    Welkson,
>    Obrigado pelo artigo, muito completo!
>    Abraço,
>    Marcus
>    Welkson Renny de Medeiros escreveu:
>
> Marcus Lahr escreveu:
>

> Senhores,
>
> Gostaria de ter a opinião dos usuários de CMS.
> Pesquisei na lista até o início de 2008 e não encontrei algo parecido.
>
> Quem aqui utiliza Joomla! Drupal ou Wordpress.
>
> Estou com algumas idéias aqui, a principio são páginas simples, onde
> cada professor pode ter sua homepage sem fazer esforço nenhum, apenas
> [...]
Marcus,

Depois compartilhe conosco sua decisão, e qual motivo.

Uso Joomla aqui, mas tenho curiosidade em testar outros.

Joomla é quase toda semana um exploit novo... se não atualizar já sabe.

Engraçado que geralmente os exploits são para alguns
componentes/módulos/plugins, e não diretamente pra ele... mas como ele
sem plugin não serve de muita coisa, o risco é enorme.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial