[FUG-BR] OF-Transmissão de Eventos via Web

Quarta Junho 24 10:54:02 BRT 2009

Thiago Gomes escreveu:
> Galera,
>
> Um amigo que trabalha com eventos, me solicitou sobre infra-estrutura necessária
> para transmitir eventos via web (audio e imagens). Gostaria de saber a opinião
> de vocês sobre esse assunto e se alguem ja montou algo parecido. E se o FreeBSD
> tem suportes para os aplicativos usados.

Estou montando um ambiente, com VLC e placas de captura Pinnacle.

Normalmente eu indicaria o Darwin Streaming Server mas por questão de
compatibilidade com Windão, o output não pode nesse projeto que estou
envolvido, depender do plugin quicktime.

E como o VLC consegue gerar output wmms, ele foi escolhido. As placas
VLC são suportadas no FreeBSD pelo driver bktr(4).

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800