[FUG-BR] Cursos X Trabalhos !!!

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quarta Junho 24 13:21:43 BRT 2009

Hummm

Cara, teu amigo é muito inocente e virgem.
Acho que esse assunto nao tem nada a ver com a lista,
se fosse ainda um curso de freebsd que tivesse a ver e fosse
falcatrua, caberia avisar.

Se todo mundo for comecar a por golpes de internet e historias de
otarios e aproveitadores na lista

acabou a lista...

sem mais,