[FUG-BR] Cloud Computer X Dedicated Computer

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Quarta Junho 24 14:42:45 BRT 2009

Olá

Estive olhando no histórico da lista, e estes caras[1] estão super bem
cotados[2] lá fora:
Pelo site mesmo, consegui algumas cotações:

Fixed Bandwidth 	2 Mbps
Memory 	2GB
Storage 	40GB
IP Space 	/30 Network - 1 Useable IP
Operating System 	Latest FreeBSD standard install
Total Monthly Fees	USD $198.00
Setup and One-time Fee 	USD $142.20
Additional Payment Options

Mas não saberia dizer a "capacidade de processamento" desse host uma
vez que ele deva
estar dentro de algum vmware, mas lá eles tem inúmeras opções de hardware tb.

Alguem aqui no Brasil presta esse tipo de serviço? Sei que na FreeBSD
Brasil há data center freebsd[3]:

[1]http://www.nyi.net/
[2]http://news.netcraft.com/archives/2009/06/02/most_reliable_hosting_company_sites_in_may_2009.html
[3]http://www.freebsdbrasil.com.br/home.php?area=18