[FUG-BR] MiniPC para montar Firewall FreeBSD

Edgar Arrais edgar em bsd.com.br
Quarta Junho 24 18:42:41 BRT 2009

Placa WRAP1e203     453,00
Case                           50,00
CF 128MB                   47,00
Fonte 12v 1A               40,00
Adaptador CF->IDE      53,00
Desconto Promocional -53,00

                   *Total   R$ 590,00
*
*Comprei em Abril de 2008*.

*Com algumas adaptações do guia do Manuel Kasper's, consegui utilizando a
versão 6.4 do FreeBSD, quando eu tiver um tempo de sobra vou tentar com as
versões 7.x.

Testei com esta versão do pfsense:
ftp://reflection.ncsa.uiuc.edu/pub/pfSense/downloads/pfSense-1.2.2-Embedded.img.gz

Edgar Arrais
Técnico em Informática
edgar em bsd.com.br