[FUG-BR] RES: Clonar HD com badblocks.

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quarta Junho 24 22:17:44 BRT 2009

2009/6/24 Renato Frederick <frederick em dahype.org>:
> Pode tentar cmo dump/restore, mas capaz de quando chegar no badblock o sistema travar ou dar timeout de leitura..

Era justamente isso que eu ia dizer, nem sistema nem software nenhum
faz milagre, dd e dump são soluções considerando discos íntegros, uma
simples cópia dos arquivos em qualquer sistema operacional vai ter o
mesmo efeito (senão melhor pela granularidade), se o disco não quiser
entregar os dados eles simplemente não vem, dê adeus aos dados e
graças aos que conseguir recuperar...

Boa sorte.