[FUG-BR] Migrar Samba no Linux para FreeBSD

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Junho 25 12:59:15 BRT 2009

2009/6/25 Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- <eniorm em gmail.com>:
> pessoal,
> tenho um servidor CL10 com Samba já bem desatualizado
>
> e pretendo migrá-lo para FreeBSD
>
> minha preocupação é em relação aos owners e grupos dos arquivos, na
> qual eu terei que recriar todas as contas novamente
>
> eu terei que ir criando usuário por usuário, e copiando o mesmo UID e
> GID para que os arquivos permaneçam com os mesmos donos? ou tem alguma
> forma mais prática?
>
> abraços

Acho que o mais prático é instalar normalmente pelo ports, até porque
a partida é diferente no bsd, depois vc troca os arq. de configuração
e põe os dados lá dentro, é bem menos coisa pra mexer.

[]'s