[FUG-BR] Migrar Samba no Linux para FreeBSD

Quinta Junho 25 13:33:26 BRT 2009

Welkson Renny de Medeiros escreveu:

> Cleyton,
>
> Pelo que entendi a bronca dele não é a instalação do samba, e sim a
> migração dos arquivos com seus DONOS e PODERES. =)

Dei uma googleada rápida, pelo menos o backup das permissões será
fácil... migrar o cadastro de usuários já não sei (mas deve ser fácil
também:
http://www.binrev.com/forums/lofiversion/index.php?t36346.html

[root em intranet:/usr/local/etc/samba] # ls
secrets.tdb smbpasswd

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial