[FUG-BR] Samba+AD Win2008

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Quinta Junho 25 17:03:47 BRT 2009

Obrigado Wanderson

meu nsswitch esta assim

[root em arquivos ~]# cat /etc/nsswitch.conf
#
# nsswitch.conf(5) - name service switch configuration file
# $FreeBSD: src/etc/nsswitch.conf,v 1.1 2006/05/03 15:14:47 ume Exp $
#
group: files winbind
group_compat: nis
hosts: files dns
networks: files
passwd: files winbind
passwd_compat: nis
shells: files
services: compat
services_compat: nis
protocols: files
rpc: files

Sera que estou esquecendo alguma coisa??

abraço...