[FUG-BR] Java JRE no FreeBSD 7.2

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Junho 26 17:31:43 BRT 2009

2009/6/26 Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- <eniorm em gmail.com>:
> pessoal, quero fazer uns testes com Apache Tomcat mas nao consigo instalar
> um JRE no FreeBSD
>
> vi que tem um tal de diablo-jre1.6, mas no site
> http://www.freebsd.org/java/install.html
>
> fala de um SDK nativo para FreeBSD,
>
> por acaso alguém usa java, tomcat etc no FreeBSD? minha idéia é apenas
> executar aplicações, e não desenvolver nada

Eu tenho instalado e funcionando belezinha, apesar de estar meio
parado porque estou usando mais o jboss agora. A instalação toda foi
muito tranquila (a moda bsd).

O que exatamente está ocorrendo? Já tive problemas nas primeiras
instalações que fiz de dar checksum mismatch, daí é só apagar e baixar
denovo, no mais só dá pau se vc baixar o arquivo errado (tipo outra
versão)...

[]´s