[FUG-BR] Nest 3.2, point-to-point IP VPN tunnel for FreeBSD

Segunda Junho 29 14:42:23 BRT 2009

estava procurando outra coisa, acabei encontrando esta gracinha:

http://www.targeted.org/nest/

por enquanto não dá pra mim testar porque nem floppies tenho mais, além
do que as máquinas, hoje em dia, não tem mais o drive.

mas pelo detalhamento, parece bem interessante, quando se tem apenas
dois pontos de conexão.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo