[FUG-BR] Consumo alto de CPU com NATD

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Segunda Junho 29 16:18:19 BRT 2009

Olá o seu processo tem que ficar assim

root         913  0.0  0.1  3372  1316  ??  Ss    1Jun09   9:47.88
/sbin/natd -f /etc/natd.conf -n em1

Ou seja, está faltando coisas no seu FreeBSD tenta compilar com as opções
que o pessoal falou.

E se possível da uma olhada no manual oficial do FreeBSD

http://www.freebsd.org/doc/en/books/handbook/network-natd.html

atenciosamente,

Franklin de França