[FUG-BR] Consumo alto de CPU com NATD

Trober trober em trober.com
Segunda Junho 29 18:15:32 BRT 2009

> Trober, a alternativa seria usar um ftp-proxy. Já tentou seta a opção
> punch_fw na regra de Nat para vê se funfa?
>
> Boa tarde.
> -------------------------

Olá Wanderson! :)

Não testei, pois como estudei o código fonte, e lá não há suporte para tal
parâmetro, seria perda de tempo (no meu entender) testar uma função não
implementada.

Quanto ao ftp-proxy, conforme mencionei na mensagem de maio/2009, a idéia
é evitar usa-lo, justamente devido ao "high overhead" da descentralização
de configuração. Mas, pelo visto, terei de me render à essa adoção, hehe.

Muito grato.

Trober
-
-