[FUG-BR] [OFF] Novo conceito de liberdade por Richard Stallman

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Segunda Junho 29 21:48:31 BRT 2009

On Mon, June 29, 2009 14:09, Otacílio de Araújo Ramos Neto wrote:
> Eh por essas e outras que migrei para o BSD.
> Se a Microsoft falasse que deveria ser criado um PC onde não fosse
> possível instalar o Linux todo mundo ia caia de pau na hora!

"Daí cabe a pergunta: para você, o que é liberdade?
Para mim liberdade é poder dizer a plenos pulmões que Stallman é um idiota
fascista travestido de profeta que não gosta de tomar banho."

e eu que sempre falo que ele é um comunista que num toma balho :)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be