[FUG-BR] RES: teste de tráfego - ponto a ponto

João Luiz Pedrosa Viana jviana em vespanet.com.br
Terça Junho 30 08:47:52 BRT 2009

Bom dia,

Se você tiver nas pontas maquinas, o pessoal do Mikrotik desenvolveu um
sistema chamado BTEST, ele é gratuito e pode ser usado tanto como cliente
quanto servidor para teste de banda. Uso ele aqui justamente para o fim que
vc disse.

Se não me engano funciona bem sobre o winne

Abaixo segue o link

http://www.mikrotik.com/download/btest.exe

Até breve

João Luiz Pedrosa Viana