[FUG-BR] Autentição centralizada

Ricardo Souza ricardo.souza em ti.cmtsp.com.br
Terça Junho 30 16:00:23 BRT 2009

Pessoal,
já fiz uma integração do squid para autenticar no A ( windows 2008 )
Agora pretendo o seguinte:

- criar grupos no AD chamado UNIX, VPN, squid e etc
- autenticar os usuários locais do FreeBSD 7.2 no AD ( somente os membros do
Grupo UNIX )
- MPD ( autenticar os usuários para se conectarem via mpd5. somente os
membros do grupo VPN )
- squid ( liberar internet somente para membros do grupo internet )

ALguem pode me ajudar com documentações para isso.
Só acho documentação sobre autenticação do squid no ad.

Obrigado