[FUG-BR] Linksys USB Adapter

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Terça Junho 30 18:37:53 BRT 2009

2009/6/30 Rodrigo Botana <rodrigo_botana em hotmail.com>:
> Preciso instalar um freeBSD em uma máquina que não tem placa de rede sem fio
> nativa e sim um adaptador USB Linksys WUSB54GC.
> Alguém pode me informar como devo proceder para instalar esse adaptador ?
> Obrigado
> Rodrigo Botana

Olá Rodrigo,

Pelo que li o freebsd suporta esse dispositivo pelo device rum(4).
Dê uma olhada no manual que lá explica melhor.

     "The rum driver supports USB 2.0 and PCI Express Mini Card wireless
     adapters based on the Ralink RT2501USB and RT2601USB chipsets, including:"

(...)
"     Linksys WUSB54G rev C        USB"

Sds,
Vinicius