[FUG-BR] Ntop

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Segunda Março 2 13:11:51 BRT 2009

Se vc instalou pelo port (/usr/ports/net/ntop make install clean) você vai
precisar realizar as seguintes tarefas.

Quando vc digita

/usr/local/etc/rc.d/ntop start ele vai informar a mensagem logo abaixo:

/usr/local/etc/rc.d/ntop: ERROR: Please set admin password for ntop. Run
'/usr/local/bin/ntop -u nobody -A'

Ou seja, criar uma senha para o usuário admin, digitando esse comando.

tenta ai.....

atenciosamente,

Franklin de França