[FUG-BR] RES: VPN sem redes internas

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Segunda Março 2 13:58:51 BRT 2009

Em Mon, 2 Mar 2009 10:13:43 -0300
"Adriano Lima - Marlin" <alima em marlin.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> O grande problema é que ele só passou um ip
> externo e a chave, quando questionei qual a rede e o gateway interno
> deles ele me informou que não era necessário.

é possível que ele faça o redirecionamento para um server interno. De
qualquer forma, faça como ele pediu e vamos ver o que acontece.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo