[FUG-BR] Console na Serial (era Eita Freebsd)

Terça Março 3 13:19:53 BRT 2009

Eduardo Schoedler escreveu:
> Console, para mim, não tem o mesmo sentido de terminal.
> É só na console que você consegue entrar em single mode, por ex.
>
> [ ]s.

[snip]

[snip]

Pode ter quantas consoles seriais desejar. No FreeBSD bastam as
seguintes modificacoes:

# grep ttyd /etc/ttys
ttyd0   "/usr/libexec/getty std.9600"   vt100   on insecure
ttyd1   "/usr/libexec/getty std.9600"   vt100   on secure
ttyd2   "/usr/libexec/getty std.9600"   dialup  off secure
ttyd3   "/usr/libexec/getty std.9600"   dialup  off secure

Coloque sempre como "secure", no exemplo peculiar acima temos motivações
especiais para estar insecure na primeira.

# cat /boot.config
-Dh

--
Patrick Tracanelli