[FUG-BR] [RESOLVIDO] Problema com Gateway FreeBSD 7.0

Anderson Michel ams em srnet.com.br
Quarta Março 4 15:23:29 BRT 2009

Eduardo,

Pode acreditar, acabei de verificar novamente a lista de comandos, a
porta é FastEthernet (f0/1) e eu não encontrei o dito cujo do speed, a
Versão do IOS é 12.0(3)T.

E agradeço as dicas, foi resolvido usando essa solução aí mesmo, um
carinha intermediário.

Abraço,

Anderson Michel