[FUG-BR] (des)atualização

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Quinta Março 5 12:51:00 BRT 2009

Então se você puder fazer acordo com algum dependency hell que possa ocorrer
poderia testar com um novo PKG_PATH setado em suas variáveis de ambiente.
Estou aberto a alguma correção caso eu não tenha entendido direito o
esquema.

2009/3/4 irado furioso com tudo <irado em vfemail.net>

> Em Wed, 04 Mar 2009 14:36:31 -0300
> Jorge Petry <jorge em bsd.com.br>, conhecido consumidor de drogas

> mas fiz pelo cvsup pedindo isso mesmo, veja:
>
> (trecho do cvs-supfile)
> [..]
> *default release=cvs tag=RELENG_7_1
> [..]
>

> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> "Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma
> [...]

"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein