[FUG-BR] Ajuda para configurar Ipsec VPN

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quinta Março 5 13:41:10 BRT 2009

Em Thu, 5 Mar 2009 12:39:24 -0300
"Bosco" <jbosco em hyperinf.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> 	O problema é que na minha rede as estações estão com IPs
> 192.168.0.0/20 e o Local Net da VPN é 192.168.54.80/29.

eu não entendi o seu "Local Net da VPN" que vc menciona aí.

vamos tentar fazer o mais fácil:

quais os end das LAN de lá e da LAN de cá? (Indicar netmask)

quais os ip-addr dos seus gw em cada lado? (o interno, nao o externo;
indicar netmask)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo