[FUG-BR] (des)atualização

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Março 5 14:08:28 BRT 2009

2009/3/5 irado furioso com tudo <irado at vfemail.net>:
> Em Thu, 5 Mar 2009 12:51:00 -0300
> Cleber Alves Nascimento <cleber at bsd.com.br>, conhecido consumidor de

> acredito que não bastaria, é uma condição normal, segundo o pessoal do
> forum bsd:

Fala Irado, beleza???

Então, o pkg_add vai sempre buscar packages baseado na sua versão,
como você está rodando o -RELEASE, ele vai buscar, por default, no ftp
o diretório do -RELEASE, e como disseram no email que você postou, são
antigos, não sofrem atualizações.

O que você pode fazer é mandar o pkg_add buscar os packages em um
outro diretório do ftp, no -STABLE por exemplo.

Eu acredito que os packages do 7-STABLE irão rodar sem problemas no
7.1-RELEASE, o que não seria legal seria instalar packages do 7-STABLE
em um 7.0-RELEASE hoje, pois já estamos no 7.1.

Eu não me lembro de cabeça qual a variável, mas acho que é PKG_PATH
mesmo, basta pegar a default e trocar o 7.1-RELEASE por 7-STABLE, a
informação correta do nome da var está no man.

Espero ter ajudado.
--
Renato Botelho