[FUG-BR] RES: Console na Serial (era Eita Freebsd)

Quinta Março 5 15:53:23 BRT 2009

Renato Frederick escreveu:
> Mas parece que o hardaware não suporta redirect da BIOS para a serial,
> certo?

Certo, na suporta. Na verdade a BIOS que não suporta, o ambiente é
serial <=> serial, então ta dependendo do S.O., exatamente por isso so
pega a partir do segundo estagio do loader, que eh quando leu o /boot.config

> Só aparece do loader para frente.
>
> Achei aqui o cabo de gerencia de um IBM que permite isto, é um RJ45 <-> DB9.
> Basta ligá-lo que todo o console vai para lá :)

Em qualquer mobo?

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.