[FUG-BR] RES: RES: Console na Serial (era Eita Freebsd)

Quinta Março 5 16:53:37 BRT 2009

Renato Frederick escreveu:
> Pelo que andei testando nos IBM aqui, sim..
> Os mais antigos o gerenciamento é direto pela com1, DB9.
> Os mais novos tem esta porta RJ45 de gerência.

Sim, isso é outra porta, outro recurso da mobo pra gerenciamento.
Permite que instale uns KVM mais barato que da inclusive reset,
powerup/down via interface web. Depende da mobo. A da FUG é uma Intel
Serverboard e não tem isso não. Aqui tenho algumas ServerBoard da GB que
tambem não tem e uma outra Intel num cliente, que tem, mas ele não tira
bom proveito.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.