[FUG-BR] converter maquinafreebsd em maquina virtual

Sexta Março 6 11:40:11 BRT 2009

irado furioso com tudo escreveu:
> Em Fri, 06 Mar 2009 11:23:54 -0300
> Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>, conhecido consumidor

> enviando para o off:
>
> patrick, que é que tá acontecendo com vc? não recorta mais os trédis,
> deixa aquele pu**a linguição de texto, 200 linhas pra acrescentar 10?
> será que o povo te venceu?

Ueh, não. Eu fiz isso? Deixei o contexto, com dicas que não vão
funcionar pra XEN apesar de funcionarem em outras VM, e a pergunta
original. O resto foi "rancado" neh? ;) Pelo menos pretendi assim ;)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800