[FUG-BR] Qmail - Urgente - Falha em Mensagem

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Domingo Março 8 21:17:37 BRT 2009

Caros colegas, estou necessitando urgente de um auxílio.

Uso o Qmail e estou enviando e-mail para eu mesmo e (algumas vezes, não todas), retorna a seguinte mensagem de erro:

<auditor em meudominio.com.br>:
Sorry, no mailbox here by that name. (#5.1.1)

<meuemail em meudominio.com.br>:
Unable to chdir to maildir. (#4.2.1)
I'm not going to try again; this message has been in the queue too long.

OBS 1: auditor é a caixa postal onde todos os e-mails são "copiados" para o auditor. E ESSA CAIXA POSTAL EXISTE.. não sei porque esse erro de não encontrado o e-mail com este nome...

OBS 2: Essa mensagem eu também não entendi.... Essa caixa postal existe... está ok.. normal.... pq esse erro? Enviei email para eu mesmo.

Aguardo retorno com urgencia.
Grato de todos que me ajudarem.
Abraco

http://br.maisbuscados.yahoo.com