[FUG-BR] [OFF-TOPIC] MailScanner checando a saída de emails!?

Louis louislula em hotmail.com
Segunda Março 9 17:46:28 BRT 2009

Olá colegas,

Pessoal, desculpem o OFF-TOPIC, mas alguém sabe dizer se o MailScanner pode checar também as mensagens de saída para saber se é SPAM e tratar assim como trata as mensagens de entrada? Se sim, onde e como configuro isso? Utilizo-o em uma máquina com Freebsd 6 + Sendmail + Clamav.

Agradeço antecipadamente!

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.

"Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo de Deus!" By Sócrates.

--> I belong to Jesus <--