[FUG-BR] kernel panic

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula em gmail.com
Segunda Março 9 17:53:51 BRT 2009

Tem esse live-cd com varios utilitários para testar cpu, memoria, hd tudo é
bem util http://www.ultimatebootcd.com/ e tem também
esse aqui http://www.hiren.info/pages/bootcd

2009/3/9 Aprigio Neto <screenblack at gmail.com>

> Esqueci de comentar que, foi rodado o software da Dell para checagem
> de hardware (memória, cpu, ...), e não acusou nenhum erro.
>
> Marco, vou colocar a sua dica na fila para testar.
> Alessandro, obrigado também.
> Valeu a dica.

> montado,

> normal.

> passou

> termometro
> Mesmo

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
http://google.vtnc.org/