[FUG-BR] Problema com o portsnap

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Terça Março 10 13:29:52 BRT 2009

Em Tue, 10 Mar 2009 11:58:08 -0300
Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Ou o portsnap está com a base danificada (avisar ao mantenedor?) ou
> tá danificando na hora do download.

usei ontem, sem problemas. Agora mesmo tenho um rodando aqui - daqui a
uns 15 minutos acho que termina. Sem problema algum :). Ontem NÃO HAVIA
o /usr/ports, hoje estou pedindo update em outro. Veremos.

flames > /dev/null

--
 saudações,
 irado furioso com tudo