[FUG-BR] OFF-TOPIC - Autor do djbdns reconhece vulnerabilidade e paga a recompensa prometida

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Terça Março 10 16:45:51 BRT 2009

Welkson Renny de Medeiros escreveu:

> Essa semana mesmo eu estava falando para um amigo sobre as "loucuras"
> desse cara =)
>
> Engraçado que vi agora um artigo que ele escreveu sobre o BIND... o cara
> é bem polêmico mesmo! rsrs
> http://cr.yp.to/djbdns/blurb/unbind.html
> http://cr.yp.to/djbdns/blurb/bindmoney.html

Na verdade o cara é uma autoridade em matemática computacional e
criptografia, seus códigos são quase que perfeito, pois ele mistura
muita matematíca no meio deles, o djbdns é um exemplo.