[FUG-BR] Monitoramento de Servidores

Terça Março 10 17:33:48 BRT 2009

Franklin França escreveu:
> Já pensou em utilizar o Cacti?? www.cacti.net, sem necessidade de instalar
> plugins nos agentes, só via snmp muito melhor..

Usei Cacti uma época... mas só para pegar uns gráficos de alguns
roteadores CYCLADES...

Vou instalar novamente e fazer testes com o SNMP do Windows.

Luiz, sempre vejo você falar do Centreon, ontem mesmo entrei no site
deles para dar uma sacada... a instalação é mais tranquila que o Nagios?
(NUNCA tentei instalar o Nagios, mas o pessoal faz um alarde do caramba =)