[FUG-BR] RES: windows 7

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Março 10 20:49:11 BRT 2009

2009/3/10 Cobausque <cobausque at ig.com.br>:
> Agora para um desktop resindencial .. para um simples mortal .. meio difícil
> fugir de um Windows.. rsrs
> Ainda acho que Linux para ambientes domésticos tem que melhorar muito ainda

<offtopic>
Não é ser elitista, mas convenhamos: com *nix para desktop o usuário
tem que saber o que tá clicando ou digitando. E esse não é o perfil de
zilhares de usuários desktop.

Vide a penca de pessoas que caem em contos como emails do tipo: vejam
as fotos da sua namorada e em anexo um arquivo 'fotos.exe'

Esses caras nunca... eu digo __NUNCA__ conseguirão usar um *nix...

By the way. Tô num winxp agora :D
</offtopic>

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."