[FUG-BR] RES: windows 7

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quarta Março 11 11:02:27 BRT 2009

Em Tue, 10 Mar 2009 17:34:08 -0300
"Cobausque" <cobausque em ig.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Agora para um desktop resindencial .. para um simples mortal .. meio
> difícil fugir de um Windows.. rsrs
> Ainda acho que Linux para ambientes domésticos tem que melhorar muito
> ainda

discordo e FORTEMENTE. Há anos que uso Linux como deskitópi em casa e
no trampo - nem sei mais como se usa aquele outro. Idem minha mulher;
aliás, dias atrás aconteceu algo "curioso": minha mulher foi usar o
notebook do meu filho - dualcore, 3GHz,2G ram e ODIOU simplesmente.
Tentou usar por uns 20 minutos (creio) e acabou desistindo, quase
chutou o balde - risos. Garante que nosso equipamento, em casa (PIII
compaq, 733 Hz, 256 Ram) é MUITO superior "a essa porcaria"
 (palavras dela - risos.

enfim, IMHO, é tudo questão de costume (ou mal-costume). Como ela NUNCA
usou o outro, lhe pareceu horrivel - e notem a DIFERENÇA de hardware.

flames > /dev/null

(e isto aqui tá mais Off do que nunca - kk)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo