[FUG-BR] Monitoramento de Servidores

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Quarta Março 11 11:04:11 BRT 2009

> Agora sinceramente, como ex usuario de Nagios, Zabbix, etc, não tem
> solução mais profissional e completa que a combinação Cacti/PluginArch
> com OCS-Inventory+GLPI.
>

> --

 Patrick Tracanelli

Sei vc é um cara super ocupado.. mas poderia fazer um tutorial para FUG sobre
esta implementação Cacti/PluginArch com OCS-Inventory+GLPI.

Pq sinceramente todos que eu vejo aconselha a usar o nagios, porem como
vc mencionou.. seria interessante uma abordagem maior sobre essa
solução.