[FUG-BR] RES: windows 7

Quarta Março 11 14:39:08 BRT 2009

Daniel de Oliveira escreveu:
> Bom, questão de desktop eu concordo que usar windows hoje em dia é
> pointless, mas na real nem foi isso que quis dizer. Eu concordo
> plenamente com o irado, e olha que eu uso opções bem mais
> radicais/xiitas/retardadas pra desktop.
>
> O que eu coloquei em pauta é que mostrar um kde4 pra quem usa windows
> só pro super-ultra-trivial e dizer que é o windows 7, é trollagem.

Não quero por mais lenha na fogueira, mas há anos que não vejo um
KDE/Gnome inicializado =) (brinadeira =)

Pelo menos no meu RAMO (automação comercial), não tenho muito como fugir
do Windows... uso a bastante tempo e não tenho problemas... meu DESKTOP
chega a ter uptime de 60 dias sem um único problema (só quando o nobreak
não aguenta mesmo). Não tenho o que reclamar do Windows XuxaPark.

Agora quando o assunto é SERVIDOR (firewall, controle de banda, etc), aí
sim *nix é essencial.

Meu parque aqui é pequeno, 6 servidores, 1 FreeBSD (com centenas de
prorgramas: versionamento, firewall, servidor web, dansguardian, etc), 1
Linux (banco de dados/Firebird), e 4 servidores Windows 2003 (AD,
SQL-Server/Replicação, etc). Nada de tela azul, nada de travamentos,
etc.... não vamos ser xiitas por favor =)

flames > /dev/null
(c)irado

--
Welkson Renny de Medeiros