[FUG-BR] squid Caindo

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quarta Março 11 13:33:08 BRT 2009

Em Wed, 11 Mar 2009 11:51:46 -0300
"Willian Aves" <willian em radartelecom.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> enho um adsl BRT que cai quase que diario ai quando a internet cai o
> squid não volta tenho que acessar o servidor e reiniciar o squid.

isso é esquisito pra burro, o squid NÃO deveria estar agindo assim; o
que dizem seus log's?

> estou iniciando o squid dessa forma
>
> /usr/local/sbin/squid -D -s -F -s

remova esse -F daí e não precisa também de dois -s

(-F
    Don't serve any requests until store is rebuilt. )

experimente:

/usr/local/sbin/squid -Dd 3 ou -DX pra poder observar (no console) o
que é que acontece com êle

--
 saudações,
 irado furioso com tudo