[FUG-BR] RES: windows 7

Marcello unixmafia em yahoo.com.br
Quarta Março 11 15:52:17 BRT 2009

Eu postei mais nessa intenção pois tenho tanto aqui no trabalho como nas
esposas dos amigos *nix essa situação , usuario se adapta sem maiores
problemas , inclusive se achar num gnome é super simples, agora instalar
OS ou programas ai realmente é outra historia , a maioria precisa de um
amigo "entendido no assunto" ou coisa parecida. O ponto mais
"interessante" eu achei a reclamação daquele sitema que doi "nos olhos".