[FUG-BR] RES: windows 7

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quarta Março 11 19:17:18 BRT 2009

2009/3/11 Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>

> É que você não tem usuários para sentar na frente do servidor para
> ver o orkut. Desculpe-me, não resisti, mas este é realmente o problema
> de muitos lugares que usam windows como servidor.
>

> João Rocha.

Ué!? Essa eu não entendi... Mas também não precisa explicar, daqui a pouco o
pau come e tudo acaba em flame.

Só uma coisa, já fui chamado de excêntrico por usar BSD (pasmem, por caras
que usam Linux!), não fico enchendo a cabeça dos outros pra usar isso ou
aquilo, fumar isso ou aquele outro, mas fico puto com gente que diz "cada um
usa o que acha melhor", "no fim da tudo na mesma", "sou eclético" (sinônimo
para gente sem personalidade), ecumênicos que na primeira chance vão pisar
no calo do outro. Quer usar usa, quer cheirar cheira mas não fica dizendo
que "apesar de respeitar o teu ponto de vista o meu é melhor (ou no mínimo
igual)".

Resumindo, sou Hetero, Carnívoro, Metaleiro, BSDeiro e "Xiita", E DAÍ?

(Desculpem o desabafo, não é nada pessoal)